sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Ta acabando :~

Ao mesmo tempo que eu to vendo que logo vai acabar, eu to tao feliz por ter conseguido alcancar objetivos, por ter crescido um pouquinho mais aqui, por ter tracado metas pra esse ano e ja estar conseguindo cumprir varias delas, e por aproveitar cada segundinho dessa loucura toda que é o intercambio! HAHA alguns amigos aqui serao inesqueciveis! Alguns sabores nao vao se repetir e alguns erros tbm nao :* mas seerio, viver isso tudo com muita intensidade foi a melhor escolha que eu podia ter feito. Ainda tem as trips por vir. New york, LA, orlando e miami :)) deus ha de continuar nos abencoando em cada passo e decisao! Quero agradecer publicamente a minha familia mais uma vez. Ja disse varias vezes pra minha mae o quanto eu tenho sido grata por todo o esforco que eles fizeram pra eu estar aqui, pra falar comigo qse todo dia, por me animar a cada dia de depre, por me ensinar tudo o que eu sei e que foi muito util ^^ e mae, é muito legal me ver aqui varias vezes fazendo as coisas do seu jeitinho haha tal mae, tal filha --' eu brigo muito ctg por ser mto igual a voce HAHA e cada vez mais eu descubro que te amo :)) deus realmente da pra gente EXATAMENTE o que a gente precisa. Obg por serem esse presente e por terem me feito ser essa pessoa que sou hoje :)) que deus continue protegendo nossa familia e meus amores que ficaram :*  Ja to chegando! ;**

Nenhum comentário:

Postar um comentário